segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Confie em Deus














Música Confia em Deus
com Cristina Mel
vídeo de Luiz Correia
Clique no link abaixo e assista ao vídeo


Versículos Biblicos
Coloque toda sua confiança em Deus


Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz 

do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz

 nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre

 o seu Deus. 

Isaías 50:10





O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o 

meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem

 confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o 

meu alto refúgio. 

Salmos 18:2






SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que 

em ti põe a sua confiança.

Salmos 84:12



Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o

 que me possa fazer o homem. 

Salmos 56:11




Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem

 que os meus inimigos triunfem sobre mim. 

Salmos 25:2




Nenhum comentário: