sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Culto de domingo e música Sabor de mel vídeo e letra









Vídeo com a Música Sabor de Mel
 com Damares
vídeo de anebonek
Clique no link abaixo e assista ao vídeo



    Letra 

 música Sabor de mel

O agir de Deus é lindo.
Na vida de quem é fiel.
No começo tem provas amargas.
Mas no fim tem o sabor do mel.
Eu nunca vi um escolhido sem resposta.
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução.

Até nas cinzas ele clama e Deus atende.
Lhe protege,
Lhe defende,
Com as suas fortes mãos.
Você é um escolhido,
E a tua história não acaba aqui,
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir.


Deus vai te levantar das cinzas e do pó.
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido.
Você vai ver a mão de Deus te exaltar.
Quem te vê há de falar.
Ele é mesmo o escolhido.


Vão dizer que você nasceu pra vencer,
Que já sabiam porque você.
Tinha mesmo cara de vencedor.
E que se Deus quer agir, ninguém pode impedir.
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,


Quem te viu passar na prova
E não te ajudou.
Quando ver você na benção
Vão se arrepender.
Vai estar entre a plateia
E você no palco.
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você.
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer:
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel.
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.


Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel.
A minha vitória hoje.
Tem sabor de mel.


Deus vai te levantar das cinzas e do pó.
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido.
Você vai ver a mão de Deus te exaltar.
Quem te vê há de falar.
Ele é mesmo o escolhido.


Vão dizer que você nasceu pra vencer,
Que já sabiam porque você.
Tinha mesmo cara de vencedor.
E que se Deus quer agir, ninguém pode impedir.
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,


Quem te viu passar na prova
E não te ajudou.
Quando ver você na benção
Vão se arrepender.
Vai estar entre a plateia
E você no palco.
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você.
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer:
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel.
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.


Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel.
A minha vitória hoje.
Tem sabor de mel.


Minha Vitória, hoje tem sabor de Mel.
Sabor de Mel.











Nenhum comentário: